quinta-feira, 21 de maio de 2009

Rota do Mar é a nova fornecedora de material esportivo

Em anos anteriores o América vinha utilizando padrões de confecções independentes, ou seja, o próprio clube confeccionava seu uniforme, mas na temporada de 2009 o Mequinha fechou parceria com a premiada e conceituada empresa de Santa Cruz do Capibaribe: Rota do Mar.
Famosa por vestuários modernos e despojados no estilo Wave, ela também patrocina clubes de futebol, principalmente os do interior de Pernambuco, como por exemplo Ypiranga (Santa Cruz do Capibaribe), Central (Caruaru), Vera Cruz (Vitória de Santo Antão) e clubes de fora do estado a exemplo do Nacional de Patos (Paraiba). Este ano a empresa teve sua marca vinculada a tradicional equipe colombiana Independiente de Medellín que por quatro vezes foi campeã nacional da primeira divisão daquele país e semi-finalista na Taça Libertadores da América em 2003. A estréia da Rota do Mar provavelmente deverá acontecer na terceira rodada do campeonato pernambucano da série A2 contra o Ferroviário do Cabo que também tem seu material fornecido pela empresa do agreste pernambucano.

4 comentários:

  1. pow e muito bom saber q o america acertou com a rota do mar e uma grande espresa, gostaria de sabe qual e o atual elenco do america, abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Romão, o atual elenco do América é este:

    Goleiros: Pedro e Tore
    Zagueiros: Rosinaldo; Givaldo; Alemão, Léo Luis, Esaú
    Laterais: Gilvan; Rodrigo Costa
    Meio Campo: Paulinho, Henrique, Róbson, Mosinho, Léo Batista, Walter
    Atacantes: Nando, João Paulo, Thiago, Rony

    COMISSÃO TÉCNICA

    Presidente: Sérgio Serpa
    Supervisor: Hamilton Correia
    Técnico: João Alfredo
    Preparador Físico: André Pirauá
    Médico: Leonardo Silveira
    Massagista: Laete Antonio dos Santos
    Roupeiro: Leandro Pereira da Silva
    Preparador de Goleiro: Edson Gomes da Silva

    ResponderExcluir