quarta-feira, 3 de junho de 2009

América perde em casa e se complica



O América entrou hoje em campo contra o Centro Limoerense disposto a melhorar sua classificação na chave B. Acreditando na vitória o glorioso abre o placar em Vicência achando que poderia vencer por mais o time adianta-se para frente buscar fazer mais gols, porém, o Centro começou a crescer na partida dominando por completo e fechando o placar com três gols. 

Com a vitória fora de casa o rubro de Limoeiro afirma-se como um dos favoritos a conquistar uma das vagas enquanto o Mequinha mostra que ainda falta um bocadinho para começar a engrenar de vez na Série A2 de 2009 e demonstrando que o principal adversário será o Ferroviário do Cabo que vive momento similar. 

Neste domingo o América estará de folga na rodada devido a desistência de última hora do Surubim FC e só voltará a disputar uma partida pelo o campeonato contra o Atlético Pernambucano em Vicência no dia 14/06 (domingo) até lá o a comissão técnica terá um tempinho para fortalecer o esquadrão esmeraldino e mostrar a grandeza do alviverde.

0 comentários:

Postar um comentário