terça-feira, 14 de julho de 2009

América planeja participar do Campeonato Aberto Juvenil 2009

Cinqüenta e seis equipes em 14 grupos de 4 clubes. Pelo menos essa é a idéia inicial da Federação Pernambucana de Futebol que divulgou todas as normas do Aberto 2009 através de seu site. Para nossa alegria, o América planeja participar desta competição, vendo ainda a possibilidade de entrar em parceria com o município de Vicência, local onde o América mandou seus jogos na Série A2 do Pernambucano. Segundo Sérgio Serpa, presidente do América, a idéia é formar um time juvenil com garotos da região, para quem sabe, encontrar algum jovem talento para a equipe, já pensando no planejamento para a Série A2 2010. O campeonato será disputado em seis fases e terá inicio em 08 de Agosto e previsão para término para 22 de novembro de 2009.

2 comentários:

  1. desculpe a demora mas ja estou seguindo o seu blog
    podemos ser parceiro sim e vou add vc como parceiro do meu blog

    Adriano Inácio
    América-SP

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
    Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar o selo comemorativo do blog, com assinatura de um artista plástico.Sua presença é muito importante para nós.
    Obrigada

    ResponderExcluir