sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Adversário da segunda-fase será o Porto de Caruaru

No começo da tarde desta terça-feira, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou a tabela da segunda fase da 14ª edição do Campeonato Aberto de Futebol Juvenil e Infantil.

Depois da reunião, ficou definido que o combinado do América e do Município de Vicência encara o Porto de Caruaru, em Vicência, neste sábado, iniciando com a equipe infantil, às 13h3 e, logo em seguida, entra em campo a equipe juvenil às 15h. As partidas são válidas para o grupo 17.
Segundo o regulamento do campeonato, a segunda-fase será disputada pelas 28 (vinte e oito) equipes classificadas na 1ª Fase, divididas em 07 (sete) grupos de 04 (quatro) equipes, com jogos só de ida. Irão se classificar as duas equipes de melhor campanha no grupo e mais duas melhores terceiras colocadas entre os diversos grupos. O alviverde terá pela frente na equipe infantil além do Porto de Caruaru, novamente o Aliancence de Aliança e o Decisão de Recife, que está mandando seus jogos no municipio de Bonito. Já a o juvenil também enfrentará o Porto e o Decisão e, novamente, o Surubim, adversário da primeira fase. Veja logo abaixo a tabela do Grupo 17:

2 comentários:

  1. O Porto de Caruaru, sempre foi conhecido pela excelente trabalho realizado na categoria de base, se o nosso América vencer o Porto, com certeza passaremos para a terceira fase.

    ResponderExcluir
  2. Cadê as notícias sobre o Aberto? O América venceu o Porto??? E a rodada deste ultimo fim de semana? :(

    ResponderExcluir