domingo, 13 de dezembro de 2009

O Blog do Mequinha está ganhando as Américas!

É isso mesmo. Conseguimos fechar importantes parcerias com blogs em nosso espaço Américas pelo Mundo, cujo objetivo é informar o nosso torcedor como estão os nossos co-irmãos. Desta vez, trouxemos dois Américas do internacionais: o América de Cali da Colômbia, e com o Club de Fútbol América ou para nós simplesmente América do México.
O primeiro surgiu em 1927 como o nome de Corporación Deportiva América e se assemelha muito com a maioria dos Américas brasileiros devido ao fato de ser vermelho e branco além ter com como mascote o diabo. Apesar de possuir na atualidade treze títulos nacionais fazendo dele o maior campeão daquele país juntamente com o Millionarios o clube ganhou notoriedade no continente sul-americano após ser quatro vezes vice campeã em 1985/86/87 e 1996 da Taça Libertadores. O representante deste grande clube no Blog do Mequinha é Eskarlata Al Maximo.
Um dos maiores clubes da América Latina, o América do México foi fundado em 1916 e diferentemente do América de Cali suas cores são amarelo, azul e vermelho tendo como mascote a águia. Em 2006 o clube participou da mais importante competição para um clube de futebol o Mundial Interclubes da FIFA ficando na quarta colocação após ser goleado por nada menos que o FC Barcelona do até então Ronaldinho Gaucho, dentre suas conquistas podemos destacar cinco títulos da CONCACAF e dez campeonatos mexicanos.
Em nosso espaço, ele estará sendo representado por dois parceiros o Pasion Americanista e o Fiebre Americanista.
A todos os nossos novos parceiros, o nosso muito obrigado... Saudações Americanas, ou melhor, Saludos Americanistas!

2 comentários:

  1. Caramba, muito boa estas parcerias, a nível internacional! Se os administradores do clube seguirem o exemplo dos administradores deste Blog iremos muito longe em 2010. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!
    Postei um jogo entre santa Cruz x América. Tá no blog É GOL DO SANTA:
    http://www.egoldosanta.blogspot.com

    abraço!
    Germano Barreto

    ResponderExcluir