sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Retrospectiva Americana 2009 - Parte I

O América ficou aquém do esperado em 2009. Sem o acesso a elite pernambucana tão esperada e algumas decepções. A torcida vislumbrava um ano cheio de conquistas para comemorar os 95 anos de um dos clubes mais queridos de Pernambuco.
Ficamos apenas na vontade. A direção do clube bem que tentou, formando um time com a base de 2008 mais alguns reforços para um ano marcante na história do Periquito, contudo, não vingou. Este ano também marcou a chegada do clube no município de Vicência (localizada a 80 km do Recife), no estádio Jacosão, com capacidade de cinco mil torcedores, que contou também com o apoio da Rádio Vicência FM, o que de certa forma, facilitou a aceitação do clube perante a população local. O glorioso também assinou contrato com Rota do Mar para fornecer seu material esportivo em 2009, iniciando as vendas dos uniformes para os fiéis torcedores do Campeão do Centenário. O Blog do Mequinha irá realizar neste mês de Dezembro uma análise ano alviverde em seus amistosos, Pernambucano A2 e do Aberto Infantil Juvenil,(realizado em parceria com o Município de Vicência) e realizar uma perspectiva do que teremos em 2010. Distribuição dos jogos em 2009: 03 amistosos; 08 Campeonato Pernambucano A2; 09 categoria infantil no Aberto Infantil Juvenil*; 06 categoria juvenil no Aberto Infantil Juvenil*. * Em parceria com o Município de Vicência.

2 comentários:

  1. É bom... assim veremos os erros e acertos do América, e que ano que vem nós possamos cobrar a equipe para não repetí-los novamente.

    ResponderExcluir
  2. É dos erros que vem os acertos!

    ResponderExcluir