quinta-feira, 17 de junho de 2010

Conversando com Carolina Gama

O Blog do Mequinha voltou a conversar com a preparadora física do Pássaro Preto, Carolina Gama, para saber de seus futuros projetos.

Assim como Léa Campos, primeira árbitra de futebol do mundo, Carolina Gama também é uma pioneira no esporte e como todo bom profissional mostra seu merecido valor desenvolvido a cada dia na instituição que defende sendo muito grata pela chance oferecia junto ao Íbis.

Não é certa sua permanência no rubro-negro das salinas após o termino da Série A2 2010, mas tudo indica que continuará a trabalhar no clube desde que o treinador Jair Agostinho, a quem é agradecida pela oportunidade, permaneça no cargo ou caso não surja uma boa proposta.

Dentre algumas metas fica a vontade de permanecer no futebol e para isso continua estudando com intuito de se qualificar ainda mais, sem esquecer estar sempre disposta a ouvir outros convites profissionais.

Em relação ao basquete, onde jogou, explicou que a razão de ter encerrado a carreira se deu por dois bons motivos: primeiro não gostava de competir e segundo a vontade de ser preparadora física de futebol, sonho este realizado recentemente.

Mais uma vez desejamos todo sucesso para essa jovem profissional que inicia sua tragetória no futebol pernambucano.

0 comentários:

Postar um comentário