sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Reforço fora de campo

Para o último jogo da temporada os diretores americanos apresentaram nessa sexta-feira a empresa paulista de fast-food Habib’s como seu novo patrocinador, mas por enquanto a parceria só é valida para a partida diante o Decisão/Chã Grande que poderá ser vista estampada na camisa alviverde com a marca do gênio do setor alimentício, caso o Campeão do Centenário suba de divisão existem fortes indícios que a união continue em 2011. Criado em 1988 por Antônio Alberto Saraiva, o restaurante de comida árabe conta atualmente com mais de 300 lanchonetes espalhados por todo Brasil, sendo a maior fast-food árabe do mundo e a terceira maior rede fast-food presente no país. Em 2003, em comemoração aos seus 15 anos de fundação, a Habib’s patrocinou o São Paulo Futebol Clube.
-***-
Vote do Blog do Mequinha no Top Blog 2010. Clique aqui. Vote do Blog do Mequinha no Prêmio BlogBooks 2010. Clique aqui. Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

2 comentários:

  1. Velho,
    essa foi uma notícia muito, muito, muito boa!!!

    vamo subir Mecão!!!

    ResponderExcluir
  2. Atenção todos do blo do mequinha nosso amigo Luiz Freire fez um homenagem ao jogador que fez o ultimo gol contra o pesqueira e soube que os todos os jogadores do mequinha estão afim de ver no blog do mequinha ante do ultimo jogo.

    ResponderExcluir