sexta-feira, 22 de outubro de 2010

América fecha parceria com Atlético Pernambucano

Nesta semana, a diretoria americana firmou uma parceria entre o Atlético Pernambucano e América. Pela parceria, o Atlético vai ceder ao América a estrutura do seu Centro de Treinamento localizado em Aldeia com campos oficiais, vestiários, academia, além de piscinas para hidroterapia e exercícios de relaxamento. Toda esta estrutura ficará disponível para que a comissão técnica de Luciano Ribeiro e seus atletas. O Atlético Pernambucano iniciou suas atividades em 2006, como Clube Atlético de Vicência, tendo como filosofia a realização de projetos sociais voltados na educação esportiva e formação de atletas, além de realizar intercâmbios com clubes nacionais e internacionais.
-***- Começou uma nova fase do Top Blog 2010. O Blog do Mequinha já é TOP30. Necessitamos do seu apoio para chegarmos ao TOP3. Clique aqui e Vote!

3 comentários:

  1. Acredito que essa parçerica vai vingar bem pro Mequinha, pois os jogadores terão toda uma estrutura á seu favor, isso é muito importante para uma competição como essa.

    Avante Mequinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Meu nome é Adriane e também sou finalista do Prêmio Top Blog, na área de SUSTENTABILIDADE. Se tiver interesse em dar uma olhadinha, segue o link:

    www.cpeaunesp.org

    Se gostar, pode votar também! XD
    Obrigada...e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz não tem nada perdido não o penúltimo tem 3 pontos e o anti 4 pontos então só tá no começo é lutar pra não cair, abração a todos.

    ResponderExcluir