quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Banorte irá patrocinar América

Ontem (05), o Banco Gerador anunciou através do seu site oficial que irá patrocinar o América, através do tradicional Banorte no Campeonato Pernambucano.
O Banco que está prestes a completar dois anos no mercado fez ressurgir uma das maiores marcas do estado, adquirindo as marcas Banorte, Banorte Seguradora e Banorte Corretora de Valores Mobiliários e de Câmbio, que pertencia à Unicard - Banco Múltiplo S.A. (nova razão social do Banco Bandeirantes), lançando a marca como sua primeira linha de produtos financeiros, o Banorte Todo Dia. Bastou o Campeão do Centenário retornar ao convívio dos grandes de Pernambuco, para mostrar a todos que a marca América ainda tem força e carisma no estado, coincidentemente, assim como Banorte, que passou por um longo tempo fora de operação no estado. Abaixo, o texto de boas vindas do Banco Gerador para esta parceria firmada:
O Banco Gerador resgata a tradição da marca Banorte como grande incentivadora do futebol pernambucano e firma parceria para patrocinar o América Futebol Clube, que em abril faz 97 anos de existência e volta agora à primeira divisão do Campeonato Pernambucano, após 15 anos de fora. O América, conhecido pelos torcedores como “Mequinha”, é um dos times mais queridos pela população do nosso estado. A marca Banorte ocupará o verso da camisa oficial do América e o novo padrão do time será apresentado nesta quinta, 06, quando da reativação da sede do clube, na Estrada do Arraial. “É a junção de duas tradicionais marcas pernambucanas”, lembra o diretor executivo, Paulo Dalla Nora.

0 comentários:

Postar um comentário