sábado, 29 de janeiro de 2011

Domingo, é dia de #AdemirLotado

Assim como o Cavaleiro da Triste Figura, o nosso América segue jornada em busca de uma glória há tempos perdida nas primeiras cinco rodadas do certame. No rastro do caminho percorrido, o estrago das 5 derrotas e 1 ponto conquistado. A sua fiel torcida, segue ao seu lado destes guerreiros, crente na recuperação do Campeão do Centenário, aliada a confiança depositada nos ensinamentos do Mestre Nereu Pinheiro aos seus comandados. Neste domingo, Periquito receberá o Carcará em seu verdadeiro domínio, com ambos buscando a mesma coisa: a consolidação. O América quer consolidar a ascensão, saindo o mais rápido possível da zona de degola. Se vencer, chegará aos 4 pontos. Insuficientes para ficar entre os 10 da tabela, mas bem mais próximo. O Salgueiro quer se consolidar entre os quatro primeiros do campeonato. Hoje, ocupa o sétimo posto, com sete pontos. Dependerá de outros resultados, além do próprio esforço, para encostar no G4. Quem comandara a partida será o árbitro Gilberto Castro Junior, e terá como seus assistentes Clóvis Amaral e João Marcelo Alberto e Enéias Leite como 4º árbitro. Antecedendo a partida, às 13h45, a árbitra Andréa Amorim será responsável pela equipe dos juniores. E por falar em juniores, nossos garotos vão agora buscar manter a invencibilidade, estando a quatro jogos sem amargar vitórias e contabilizando oito ponto, na sétima colocação. A nossa artilharia precisa deixar sua marca hoje. Provavelmente o jogo será decidido nos detalhes, na marcação e no oportunismo. A diferença no marcador será mínima. O América terá que jogar voltado totalmente ao ataque. Se marcar a saída de hogo e atacar com precisão cirúrgica, o Campeão do Centenário levará sem sombra de dúvidas os 3 pontos. Chegou a hora Kamikaze. É tudo ou nada, só a vitória nos interessa! E a nós torcedores, não serão aceitas desculpas... Que ama América e quer o seu melhor tem como DEVER comparecer ao Ademir Cunha. Vamos fazer desta partida uma cerimônia de amor e devoção ao América. Além de você, leve ao estádio um amigo ou parente, para ver de perto, qual a verdadeira sensação de torcer para o clube mais querido do estado. A tarefa será árdua daqui pra frente, mas unidos, com fé e paixão chegamos lá. Somos fortes e vamos mostrar a todos que o Periquito está mais forte do que nunca! Nos vemos lá no #AdemirLotado ou #CunhaoLotado mesmo! :)

3 comentários:

  1. vamos lotar o Ademir Cunha com certeza e melhor ainda com uma vitoria do mequinha. Vamos la América.

    ResponderExcluir
  2. voces deveriam ofertar um ingresso para o torcedor do mequinha que mais visita o blog,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , é impossivel entrar na net sem passar pelo BLOG DO MEQUINHA o melhor blog de futebol de Pernambuco, pra frente America.

    ResponderExcluir
  3. CARAS,APESAR DA TRISTE DERROTA HOJE EM PAULISTA,NAO DEVEMOS JOGAR A TOALHA,POIS NOSSOS CONCORRENTES PERDERAM TAMBEM.VAMOS FAZER UM TRABALHO PSICOLOGICO COM NOSSOS JOGADORES E REVERTER ESTE QUADRO PARA O PROXIMO JOGO.
    EU ACREDITO AINDA NUMA REVIRAVOLTA AMERICANA.
    VAI MEQUINHA,VAMOS TRABALHAR DURO QUE DA.
    MARCÃO
    VILA RICA

    ResponderExcluir