quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Perdemos novamente

Mais uma vez não deu para nossos garotos. Diante da forte equipe do Porto perdemos por 3 a 1.
Os dois resultados repetem o que ocorreu na primeira fase. O Mequinha Jr. foi batido apenas por Porto e Sport e novamente essas duas equipes voltam a vencer os garotos Alviverdes.
Como o América não somou nas duas últimas partidas, continuamos com 17 pontos e nos mantemos na sétima posição. Porém o Santa Cruz se afastou ainda mais, assim como o G4. Neste momento estamos a três pontos dos tricolores, que ocupam a sexta colocação e a nove do Vitória, quarto colocado. Também nossa distância para o Central diminuiu depois da vitória dos alvinegros diante dos tricolores. Agora estamos separados por três pontos do time da capital do forró.
Nosso próximo confronto é justamente contra o Central, time que vencemos no jogo de ida por um a zero no estádio Gileno de Carli. Temos condições de realizar uma boa partida e trazer um bom resultado de Caruaru.
Avante, garotos!

Um comentário:

  1. EU ESTAVA LÁ, E NO INTERVALO(QUE ESTAVA 0X0)HOUVE UM GRANDE TROVÃO,E NA VOLTA DO SEGUNDO TEMPO,COM CHUVA E SOL(CASAMENTO DA RAPOSA)OS MENINOS TIVERAM UM "BRANCO"E TOMARAM 3 GOLS EM 10 MINUTOS,DEPOIS VOLTARAM A EQUILIBRAR A PARTIDA.
    MESMO ASSIM,VAMOS PRESTIGIAR NOSSOS GAROTOS.
    DE MARCÃO

    ResponderExcluir