sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pra surpreender o adversário

Não importa se o time deles está empolgado, se o time deles está no G4 ou se vamos jogar fora de casa, a missão hoje é fazer nosso jogo e tentar um bom resultado. Por favor, não me venha com esquema de 10 jogadores atrás dando bico para frente esperando o Ibson resolver alguma coisa... todos nós estamos cansados de saber que este nosso time só sabe jogar pra frente, independente que perca um milhão de chances para que se converta em apenas um gol. O jogo com o Porto com certeza é um dos mais difíceis desse campeonato. Não precisa nem lembrar quanto ficou na partida de ida aqui lá em Vitória. Mas também estamos acostumados a enfrentar equipes consideradas favoritas e normalmente a gente surpreende. Acredito que se jogarmos sem medo poderemos surpreender mais uma vez. O time terá duas modificações. Arley entrará no lugar de Roma, lesionado e França entrará no lugar de Silvano. Além de França, o técnico Paulo Junior ainda poderá contar com três reforços, que foram regularizados nos ultimos dias pela CBF: os meias Janderson e Tulio, o zagueiro Joseilton. Do outro lado, o time caruaruense virá com quatro desfalques e não poderá contar com o goleiro Mondragon, o lateral esquerdo Altemar e o atacante Kiros, entregues ao Departamento Médico, além de Vágner Rosa, suspenso na última partida. Apesar da nossa extrema necessidade de vitória, um empate será um bom resultado diante de um adversário difícil, entretanto, uma vitória seria interessante e possível, já que perdemos em casa diante do Sport. Acredito que o Porto tentará a vitória de qualquer forma, já que precisa vencer para manter a permanencia no G4. Essa é a hora de usarmos o desespero adversário a nosso favor. Para quem não irá acompanhar a partida no Luiz Lacerda, a Rádio 102 FM de Caruaru irá transmitir a partida ao vivo, através do seu site. Para acompanhar, acesse seu site, clicando AQUI.
Vamos Periquito, sem medo e pra surpreender! Vai pra cima deles, Campeão do Centenário!!!

6 comentários:

  1. Muito bom Washington. Acho que vc tem razão.
    Primeiro temos que ser realistas: o Porto é o favoritos de longe. Está melhor colocado.
    Mas na teoria as forças do times se equilibram pelo nível técnico. Acho que a vitória é possível e um empate é uma realidade ainda mais próxima.
    Precisamos contar com a competência e sorte!
    Vamos Mequinha

    ResponderExcluir
  2. EU ACREDITO ! vou insistir nesse lema ate que não me reste mais nenhuma esperança. Mais EU ACREDITO ! da mesma forma que foi hoje a tarde America 1 x 0 Porto . Vocês querem que eu diga mais o que ? Paulo Jr. sinistro ? Talismã ? Bruxo ? que nada ! pura competência, é isso ai Branquinho, faça como eu ! EU ACREDITO ! e você ? ACREDITA COMO EU ou ainda tem duvida ? O time todo esta de parabéns, mais vamos continuar trabalhando , e sem euforia, pois temos de vencer todos os desafios. ACREDITEM !

    ResponderExcluir
  3. ACABEI DE CHEGAR DE CARUARU,E VI O NOSSO AMÉRICA JOGAR COMO TIME GRANDE,SEMPRE SUPERIOR AO ADVERSÁRIO,E 1X0 FOI POUCO...BRANQUINHO FOI P/ MIM O MELHOR EM CAMPO,AO LADO DO DAVID,AGORA,QUE ELE TREINE MAIS FINALIZAÇÕES ESTA SEMANA,POIS O MESMO ERA PRA TER SAIDO COM UNS 3 GOLS...CARA,NINGUÉM PAGOU INGRESSO NO LUIS LACERDA,DERAM DE GRAÇA.
    VALEU AMÉRICA POR MAIS ESTA EMOÇÃO.
    DOMINGO ESTAREI LÁ DE NOVO...TE CUIDA PATATIVA!!!
    DE MARCÃO,CANSADO DA VIAGEM.
    ÓTIMA SEMANA A TODOS.

    ResponderExcluir
  4. felicidade é pouco para o que a torcida americana está sentido neste momento.. colei na fm 102, vibrei com o desempenho do américa e sinceramente acho que a vitória poderia ter sido até mais generosa não fosse o substituto do mondragon ter feito tanta defesa difíciol.. branquinho estava solto na buraqueira e o mequinha tá mostrando pra torcida que a escrita agora é diferente ! o mestre paulo júnior transformou esse time nesses últimos 3 jogos e a gente vai sair do rebaixamento sim ! parabéns a todos..viva o américa !

    ResponderExcluir
  5. e tem mais !! o periquito, vestido pelo grande sandro, filho do seu teófilo fez bonito na "corrida dos bonecos gigantes" hj de manhã em olinda.. ficou atrás da "peruquenta" nos últimos metros..
    mas um vice campeonato já tá de bom tamanho !! dá-lhe periquito ! dá-lhe sandro !!

    ResponderExcluir
  6. Grande Marcão,
    parabéns por ter feito presença lá no jogo! Pé quente!

    ResponderExcluir