quinta-feira, 17 de março de 2011

Alexandre Oliveira recuperado e Batata em recuperação

O volante Alexandre Oliveira foi liberado pelo departamento médico do América. No entanto, o jogador ainda não está à disposição do técnico Paulo Junior.

Através de uma conversa rápida com Vitor Hugo, responsável pela preparação física dos atletas esmeraldinos, Alexandre Oliveira realizou exame físico nesta manhã com o doutor Stemberg Vasconcelos, no Itork e nesta tarde irá ser avaliado sua parte física. Amanhã o atleta iniciará trabalhos junto com os demais atletas e, se tudo der certo, Paulo Junior juntamente aos demais membros da comissão técnica irão avaliar se o jogador será relacionado para a partida contra o Salgueiro.

Já Batata, outro volante do time esmeraldino não tem condições de jogo e segue realizando trabalhos com Vitor Hugo e a Itork. O atleta sofreu um estresse no ligamento colateral medial na partida contra Náutico. Amanhã o volante iniciará o processo de recuperação, após a realização de procedimentos médicos, além de ficar dois dias sem realizar movimentação. Dependendo do avanço, a previsão de sua volta aos gramados poderá ser diante do Santa Cruz, no Ademir Cunha.

Um comentário:

  1. Se alguém aí puder que diga ao Alexandre que tem um primo dele de Recife que torce muito por ele.

    Joga muito,garoto!!

    ResponderExcluir