segunda-feira, 14 de março de 2011

Brilhante vitória

Uma virada heróica e com requintes de show foi o que viram os torcedores que chegaram mais cedo ao Ademir Cunha no domingo passado. Depois de estarem perdendo por 0x2, no começo do segundo tempo os garotos do Mequinha Jr. despertaram e reagiram com uma vitória empolgante e bonita de se ver. O retorno do jogo mostrou uma equipe vibrante e procurando o gol a qualquer custo. O primeiro dos três gols da virada foi marcado por Bruno através de um lindo chute de fora da área que entrou no ângulo esquerdo do goleiro petrolinense. Depois foi a vez de Marquinhos, que assumiu a artilharia Alviverde com 5 gols no campeonato, empatando a partida. E bem perto do fim, após uma boa troca de passes, Nininho que entrou no segundo tempo fez o gol da vitória Esmeraldina numa empolgante virada de marcador. Agora nossos jovens guerreiros chegaram aos 23 pontos na competição, mantendo a distância do Central e reduzindo para o Salgueiro e o Santa Cruz, mas ainda se encontrando distante do G4.

7 comentários:

  1. NOSSOS JUNIORES SÃO UM ORGULHO P/ TODO AMERICANO,E PODEM TER CERTEZA,MUITOS DESTES BRILHARÃO NO NOSO FUTEBOL NUM FUTURO PRÓXIMO.GRAVEM O NOME DELES...QUEM VIVER,VERÁ.
    DE MARCÃO

    ResponderExcluir
  2. tou com o marcão e não abro nem pra uma jamanta.. o futuro do mequinha tá nos juniores, que jogam com garra, com alma e pelo amor ao verde-branco !

    ResponderExcluir
  3. o marquinhos esta com 6 gosl não 5..
    e os meninos são pura raçã merece uma chance nessa time do mequinha

    ResponderExcluir
  4. Assista ao vídeo da campanha #saúdenãotempreço por dias melhores para todos os brasileiros: http://bit.ly/igYNoj.

    Siga-nos no Twitter e fique por dentro da campanha Saúde Não Tem Preço: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  5. AMIGOS ALVIVERDES FANÁTICOS,ESTOU ME "COÇANDO" PARA ENFRENTAR OS 518 KMS(PELO MENOS UMS 6 HS DE VIAGEM)PARA SALGUEIRO,POIS NOSSOS BRAVOS GUERREIROS NÃO VÃO ENTREGAR OS PONTOS TÃO FÁCIL.O CARCARÁ QUE TENHA CUIDADO COM O NOSSO MALANDRO,O ZÉ CARIOCA(PERIQUITO)QUE LEVA NO BICO SEUS ADVERSÁRIOS.
    DE MARCÃO-LOUCO P/ VIAJAR.

    ResponderExcluir
  6. Esses garotos vão longe. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  7. Washington

    Queremos convidá-lo à fazer parte de um coletivo que está em busca de aprimorar as áreas da cultura, liberdade de expressão, privacidade, conhecimento e demais assuntos relativos com a Internet.

    Abraços

    Partido Pirata do Brasil
    partidopirata.org

    ResponderExcluir