quarta-feira, 9 de março de 2011

Carlos Costa será o árbitro para América x Cabense

A Comissão de Arbitragem da Federação Pernambucana de Futebol divulgou a escala de árbitros para a 15ª Rodada do Campeonato Pernambucano da Série A1.
E o trio de árbitros que vai trabalhar na partida entre América x Cabense vai ter o comando de Carlos Costa. Ele vai ter como auxiliares Elan Vieira e Wilton Lins. O quarto árbitro será Matheus Costa. A partida entre o Periquito e o Azulão vai acontecer nesta quinta-feira, às 20h, no Ademir Cunha. Juniores A escala para a partida entre América x Cabense (às 17h45) na categoria de Juniores terá como árbitra Andrea Amorim, tendo como seus assistentes e quarto árbitro os mesmos da escala da partida dos profissionais.

4 comentários:

  1. NESTA QUINTA EH DIA DE AMERICANO ESTAR NO ADEMIR CUNHA CONTRA A CABENSE,TOMEM MUITA AGUA DE CÔCO,OU ISOTÔNICOS PARA RECUPERAR AS FORÇAS E BOLA PRA FRENTE MOLECADA,POIS TEMOS DE VENCER À"AZZURRA"DO CABO.
    ALÔ DIRETORIA,PONHAM CARRO DE SOM EM PAULISTA,OK.
    obs:quanto está os preços dos ingressos hein?
    DE MARCAO-VILA RICA

    ResponderExcluir
  2. esse arbitro da foto não é carlos costa e sim antonio hora filho!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Gabriel... pela colocação!

    Marcão, os valores dos ingressos permanece: R$ 6,00 (meia entrada para estudante e idoso), R$ 12,00 (inteira)... além do Programa Todos com a Nota.

    ResponderExcluir
  4. Estou com MARCAO-VILA RICA!

    DEPARTAMENTO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DO AMERICA: Um carro de som nos bairros de Paulista e porque não em Casa Amarela é primordial agora!!!

    ResponderExcluir