quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval? Não para os jogadores do America!

É tempo de Carnaval! Festa, praia, frevo, Galo da Madrugada, batuques de maracatu, Recife Antigo, ladeiras de Olinda e papangus! Mas isso é para quem não for jogador de futebol do Mequinha.
Buscando sair da ultima posição na tabela de classificação, o América seguirá com sua rotina normal de treinamentos, isso porque o técnico Paulo Junior quer aproveitar ao máximo o período sem jogos para aprimorar as jogadas e tentar o tudo ou nada nas oito rodadas restantes do estadual. Depois da partida contra o Central de Caruaru, neste ultimo domingo, o elenco esmeraldino garantiu folga nas atividades físicas nesta ultima segunda-feira e, desde a terça-feira, o treinador esmeraldino vem realizando com seus comandados treinos em dois períodos, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. O América só voltará a entrar em campo na quinta-feira, dia 10, contra a Cabense. Até lá, o Blog do Mequinha irá reduzir a marcha com as atualizações periódicas sobre o Campeão do Centenário. Tempo o suficiente para os blogueiros aqui dar passadinha no Galo da Madrugada até o Bacalhau do Batata... e na torcida para que nossa folia permaneça e emende após a quarta-feira de cinzas, com mais uma vitória do Periquito no Ademir Cunha!

3 comentários:

  1. É o mequinha no Bloco da Vitória, Washington !! Ou pelo menos no Bloco da permanência na 1a. Divisão.. esperamos.. ainda tenho fé !

    ResponderExcluir
  2. NOSSOS ATLETAS DE QUE PÔR EM DIA O PREPARO FÍSICO E FINALIZAÇÕES,QUE FORAM ABAIXO DO ESPERADO,POR ISTO,SERÃO DUAS DECISÕES,CONTRA CABENSE E PETROLINA EM CASA.
    AVANTE VERDÃO!!!
    DE MARCÃO

    ResponderExcluir
  3. Boa gostei "Bloco da Permanência"
    Vamos dar a volta por cima!!!!!

    ResponderExcluir