terça-feira, 1 de março de 2011

Dá-lhe garoto!

Mais uma vitória do Mequinha Jr., inconteste e convincente.
Mesmo jogando como visitantes e diante de um Central embalado, pois vinha de uma vitória importante contra o Santa Cruz, nossos garotos fizeram bonito mais uma vez. Jogando tudo o que sabem superaram os donos da casa pelo placar de 1 a 3. Os gols aliverdes foram marcados pelo atacante Marquinhos e pelo lateral Beto. Marquinhos se destacou com dois gols. Agora ele é o maior goleador Esmeraldino na competição e superou Jonatha, autor de um dos gols dos profissionais no último domingo e artilheiro antes de passar para os profissionais. Com este resultado o Mequinha Jr. chega aos 20 pontos, ampliando a distância do Central e se aproximando ainda mais do Santa Cruz.
Nessa semana de descanso, mas com muito treino, nossos garotos estarão se preparando para enfrentar a Cabense logo depois do carnaval. Nosso futuro adversário amarga a vice-lanterna com apenas seis pontos, e na partida de ida foi uma das vítimas dos jovens Alviverdes que venceram no Gileno de Carli por 2 a 1. Outra notícia importante é o retorno de Nininho que estava machucado desde o jogo contra o Náutico. O rápido e habilidoso atacante já retornou aos treinos e estará a disposição do treinador para o próximo desafio. Estaremos agora na torcida para que o planejamento da comissão técnica permita avançar ainda mais na tabela e melhorar essa campanha que já é vitoriosa.

Um comentário:

  1. pARABÉNS À GAROTADA !! É na base que está a firmeza de um prédio.. Vamos alimentar o amor à camisa que essa meninada tem..vamos investir na força da juventude para que amanhã o América tenha o seu próprio time de valores da casa que sustentarão o futuro do Clube querido!

    ResponderExcluir