segunda-feira, 28 de março de 2011

Novo lote de camisas

Já está disponível para venda um novo lote de camisas Esmeraldinas no Casarão Verde da Estrada do Arraial. Chegaram 60 camisas referente ao uniforme listrado (lançado pela Viviane Araújo) nos tamanhos P, M, G e GG com os números 10 ou 11.
Quem quiser adquirir deverá ir até a sede do América e falar com Sandro. Infelizmente os pagamentos só podem ser feitos à vista e não são aceitos cheques. A camisa permanece com o valor de R$ 80,00 estabelecido pela Rota do Mar. Sandro também informou que no próximo domingo levará algumas camisas para serem vendidas no Ademir Cunha.
Para os que pensam na proximidade do fim campeonato como motivo para não comprar a camisa, vale a seguinte dica: essas camisas já possuem um valor histórico pois marcam o retorno de um clube quase centenário à elite do futebol pernambucano após 15 anos de afastamento. Além disso, estas camisas estão sendo produzidas em pequena quantidade o que as tornam raras, sobretudo nos próximos anos. Para quem gosta de colecionar esses são ingredientes muito apreciados.
Mas quem quiser adquirir a sua camisa pode começar a se apressar. O novo lote chegou hoje pela manhã e já foram vendidas 10 camisas.

0 comentários:

Postar um comentário