quinta-feira, 10 de março de 2011

Partida chave pra fugir da degola

Finalmente vamos ver nosso Periquito jogar novamente. Tudo bem que o carnaval é um momento único no ano e esperado por todos os pernambucanos, mas sinceramente, já tava com saudades de sentir aquele frio na barriga e ficar suando ao assistir uma partida de futebol. Sintomas que apenas quem tem sangue verde correndo nas veias pode sentir. Deixando o período momesco de lado, esta na hora de concentrarmos no nosso objetivo, que é permanecer na Série A1. Infelizmente estamos em uma posição muito incômoda no Campeonato e agora temos que nos recuperar. A paralisação foi positiva para nosso time, que teve tempo para entrosar recém chegados, além de treinar jogadas ensaiadas e de finalização e marcação. Entretanto, pelo visto o período de carnaval não foi suficiente para recuperar nossos jogadores. O América vai a campo essa noite com o desfalque de alguns atletas por conta de contusão. Batata ainda não se recuperou da cirurgia no joelho, encontrando-se sob os cuidados do Departamento Médico. Além dele, o capitão e também volante Alexandre Oliveira também desfalcará o elenco esmeraldino, que acabou sofrendo um estiramento muscular na coxa direita. Em seu lugar estão cogitados a entrada de Mousinho, Janderson ou Leonardo. A esperança do torcedor é que os atletas mantenham a postura aguerrida conquistada desde o retorno do técnico Paulo Junior ao Campeão do Centenário, para vencermos um confronto direto para sair da zona da degola. Vencendo a Cabense, iremos diminuir a diferença de seis para três pontos. Por falar em Paulo Junior, este será o seu reencontro com seu antigo clube. É chegado o momento da reação! Vamos Periquito, rumo à mais uma vitória!!!
--***--
Off-topic Aos que não irão ao Ademir Cunha, a Cabo FM, do Cabo de Santo Agostinho, provavelmente transmitir ao vivo a partida, através do seus site. Para acompanhar, basta clicar nos link abaixo e torcer pelo Campeão do Centenário!

3 comentários:

  1. É AMÉRICAAAA !
    2 X 1 e a cabense chorando contra a arbitragem, contra o gramado, contra o et de varginha...não adianta chorar, azulinho ! o periquito deu bicada e podia ter ganho de 4 !

    ResponderExcluir
  2. QUANTAS VEZES JOGAMOS BEM E PERDEMOS HEIN?!?JOGAMOS MUUUUUUUUUUUUUITO MAL,E COSEGUIMOS OS 3 PONTOS...A CABENSE QUE NOS PERDOE,MAIS NÓS NÃO TEMOS NADA A VER COM ISTO.
    ESTOU MUITO EMOCIONADO COM ESTA VITÓRIA,E SEU JOÃO MOREIRA SABE O QUE ESTOU DIZENDO:
    "-SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ZIIIIIIIIIIICA!!!!!"
    NÃO VAMOS CAIR!!!
    DOMINGO QUERO CARRO DE SOM EM PAULISTA E REGIÃO CONTRA O PETRÔ.
    DE MARCÃO-VILA RICA
    O QUE NÃO DESISTE NUNCA!!!
    PARABÉNS AOS NOSSOS GUERREIROS!!!
    E SALVE O AMÉRICA!!!

    ResponderExcluir