sábado, 19 de março de 2011

Pra cima do Carcará, no estilo Kamikaze

Duas vitórias consecutivas, dentro de casa. Realmente o Periquito surpreende mesmo, ainda bem que dessa vez positivamente. Então não é hora para outra surpresa, que seria um resultado negativo diante do Salgueiro. Ano passado tivemos a mesma seqüência de vitórias, que nos deu o acesso à Série A. Hora de repetir o feito. O Salgueiro foi uma grata surpresa ano passado, garantindo o acesso a Série B do Brasileirão, mas este ano o Carcará não vem conseguindo deslanchar no estadual. O Carcará vem utilizando o famoso esquema de time pequeno. Marcação pesada e contra-ataque. O placar de 1 a 0 para eles é goleada, tanto que tem o pior ataque do campeonato, com apenas 13 gols. Em contrapartida, é dono da defesa menos vazada, com apenas 10 gols sofridos. Essa característica do adversário já demonstra que será um jogo difícil e complicado. Nossos atacantes não terão espaço na frente e terão que encaixar alguma jogada para buscar o gol. Saindo um gol acredito que a situação facilite bastante. Da mesma forma, se tomar um gol aí que o Salgueiro se fecha mesmo e ninguém passa. Como torcedor devemos confiar no América. Apesar da suspensão de David, teremos a volta de Ibson no gol e Negreti na zaga, que está treinando bem, juntamente com Carioca. Até o capitão Alexandre Oliveira também já se recuperou e poderá ser opção de jogo para o nosso Paulo Jr. Lá na frente, toda esperança do torcedor esmeraldino será depositada em França e Flavio Barros, com o apoio de Kel e Philco e Edmilson e Roma como elementos surpresa. É partir pra cima do Carcará, no estilo kamikaze! PRA CIMA DELES, CAMPEÃO DO CENTENÁRIO!
-***-
Off-topic Para quem não poderá torcer in loco no Cornélio de Barros, a rádio Rádio Talismã FM, de Salgueiro, transmitirá ao vivo a partida, através do seu site. Para acompanhar, basta clicar nos link abaixo e torcer pelo Campeão do Centenário!

4 comentários:

  1. Creio que um empatezinho já estaria de bom tamanho. Mas em se tratando do verdão, creio numa vitória e o adeus a zona maldita.

    ResponderExcluir
  2. Vamos firme em cima de quem for , pois não vejo essa diferença de jogar em Paulista ou em Salgueiro, o jogo e' dentro das quatro linhas e pra falar a verdade sou mais o Mequinha. EU ACREDITO ! Firme Paulo Jr.

    ResponderExcluir
  3. PUXA VIDA,COMO EU QUERIA ESTAR EM SALGUEIRO,MAS TEM NADA NAO,PELO MENOS NOSSOS CORAÇÕES ESTARAO LA COM NOSSO GUERREIROS,LUTANDO NESTA BRAVA E ARDUA BATALHA PARA SAIR DESTA SITUAÇAO.HOJE EH MAIS UMA DECISAO.
    AVANTE MEQUINHA.
    MARCAO-VILA RICA

    ResponderExcluir
  4. NÃO SE DESESPEREM,POIS TEREMOS MUITOS JOGOS DE 6 PONTOS,QUARTA SE TIRARMOS PONTOS DO SANTA BELEZA,SE NÃO,TEMOS A ACADEMICA VITÓRIA LÁ.
    ACREDITEM,POIS COM O MEQUINHA É TUDO PRA MATAR VCS DO CORAÇÃO.
    DE MARCÃO

    ResponderExcluir