sexta-feira, 29 de abril de 2011

Branquinho no Sport e outras novidades

Já estão fechadas duas negociações entre o América e o Sport. Visando a participação na Série B a equipe rubro-negra fechou contrato com dois jogadores do América e está em finalização de negociação com outro.
Branquinho foi emprestado para o Sport por 1 ano e 6 meses e Janderson fechou contrato com a equipe rubro-negra. O terceiro jogador na mira dos leoninos é nosso xerife David, o qual está em vias de fechar contrato para a temporada da Série B.
Em breve voltamos com mais informações sobre as recisões já efetuadas nos últimos dias e os destinos dos guerreiros Esmeraldinos.

7 comentários:

  1. ua perda muito grande para o américa essa.. 3 guerreiros a menos para a nossa brigada alviverde ! mas são profissionais e têm mesmo que fazer carreira.. que sejam felizes com as camisas rubro-negras..

    ResponderExcluir
  2. Sem sombra de dúvidas foram jogadores que se destacaram muito jogando no Mequinha.
    David e Branquinho particularmente adquiriram uma identidade com o clube e podem ser considerados ídolos da atualidade.
    Mas acho que o Brasil é um país que produz bons jogadores aos borbotões e na própria base temos alguns talentos que podem render como Branquinho rendeu, por exemplo.
    Vamos aguardar a postura da Diretoria e acredito que vão fazer boas contrataçoes também.

    ResponderExcluir
  3. FIQUEI MUITO FELIZ PELOS RAPAZES,EU JÁ PREVÍA ISTO SE FIZÉSSEMOS UM BOA CAMPANHA.ELES MERECEM IR LONGE,E AINDA VEREMOS ALGUNS DELES NA EUROPA.PODEM TER CERTEZA.
    DE MARCÃO

    ResponderExcluir
  4. Branquinho sou seu fã a muito tempo e acreditei e acredito em seu futebol, pois não foi atua que gritei seu nome no jogo Vitoria x Salgueiro, onde ali eu já não entendia ,porque voce estava na reserva. Olha conselho não se da', mais desejo a voce toda felicidade, e sempre acredite, nunca desista, sempre ACREDITE ! voce e' capaz, ACREDITE ! Aos outros dois rapazes, tenham certeza que todo torcedor que gosta de futebol vai ficar na torcida, e desejo que vocês tenham boa sorte nesse novo desafio.

    ResponderExcluir
  5. Tecnico Paulo junior Foi pra serra talhada pra serie A2 mas parece q ele fechou com o america pra o ano q vem!

    ResponderExcluir
  6. CARAS,O NÁUTICO ACABOU DE SER ELIMINADO PELO SPORT...ELES TIVERAM A CHANCE DE TIRAR O RIVAL,QUANDO JOGARAM COM CENTRAL,MAS VENCERAM...SE FOSSE O MEQUINHA QUE ESTIVESSE NESTA SITUAÇÃO E JOGASSE C/UM TIME DE MENOR EXPRESSÃO,PARA NAO ENFRENTÁ-LO NUMA SEMI FINAL?!?EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO ELES FACILITARIAM.
    O TIMBÚ CRIOU UMA COBRA P/PICÁ-LO.
    DE MARCÃO

    ResponderExcluir
  7. Devemos agradecer ao empenho dos jogadores e desejar boa sorte. Isto de certa forma é bom para o América, serve de exemplo a outros jogadores da dimensão de fazer um bom papel num clube que tem tradição.
    Espero que o Mequinha tenha ganho algum dinheiro nesta transação.

    ResponderExcluir