quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fechando com chave de ouro

Depois de sofrer uma derrota para o Náutico dentro de casa, o Mequinha Jr fechou sua participação no campeonato pernambucano de juniores de 2011 com uma goleada em cima do Araripina em plena Chapada do Araripe.

A brilhante campanha foi encerrada com 4 gols assinalados por Marquinhos, Nininho e Júlio. Marquinhos fez dois gols e se consolidou como o artilheiro do Mequinha Jr. e o oitavo maior artilheiro do campeonato pernambucano com 10 gols em toda a competição.

Mais uma vez devemos destacar e elogiar o trabalho feito pela comissão técnica que foi assumido com muito compromisso e empenho pelos jogadores. Esse trabalhou deixou a equipe na sexta colocação com 31 pontos, colocando o América à frente de Santa Cruz, Central e outras equipes que estavam a mais tempo na série A1 e consequentemente desenvolvendo um trabalho contínuo na base.

4 comentários:

  1. Atenção Luiz Freire publicou uma charge do mequinha!!!!!
    http://luizfreirecharge.blogspot.com
    David

    ResponderExcluir
  2. precisamos prestigiar essa meninada dando uma oportunidade entre os titulares.. afinal de contas, o que mantém o américa vivo é o amor às cores, á camisa e à história do glorioso campeão do centenário !

    ResponderExcluir
  3. pode ter certeza que boas coisas virão para estes meninos,pois eles dão show de bola.
    PARABÉNS MOLECADA!!!
    MARCÃO

    ResponderExcluir