segunda-feira, 9 de maio de 2011

Melhores do Campeonato Pernambucano no Troféu Lance Final

Ontem (08) a noite, através do programa Lance Final foram escolhidos os candidatos a premiação para os melhores jogadores do Campeonato Pernambucano 2011. Além dos jogadores serão conhecidos os melhores árbitros e técnicos que também concorrem ao prêmio da TV Globo.

No dia 16 serão divulgados os onze craques estarão no seleto grupo de melhores do ano, segundo a opinião de doze radialistas e jornalistas da crônica esportiva pernambucana. Neste dia também será escolhido craque do campeonato, aclamado pela votação popular, através do site PE360graus e das urnas eletrônicas.

Na seleção dos melhores do Campeonato Pernambucano, dois esmeraldinos foram selecionados. Roma foi apontado como um dos melhores na lateral direita, ao lado de Thiaguinho do Sport e Rodrigo Heffner do Náutico, enquanto que Paulo Junior concorre a melhor técnico do estadual ao lado de Hélio dos Anjos do Sport e Zé Teodoro do Santa Cruz.



Na categoria de Craque do Pernambucano 2011 escolhido através da votação popular, foram indicados pela torcida esmeraldina o zagueiro David e o atacante Branquinho. O anúncio dos grandes campeões e a entrega dos prêmios, será realizada no Chevrolet Hall.



 
A Roma, Paulo Junior, David e Branquinho os nossos sinceros aplausos e que, independente do resultados vocês demonstraram a todos em campo através da humildade, lealdade e muito trabalho que são vitoriosos, independente de qual seja o resultado daqui a duas semanas.

3 comentários:

  1. Branquinho é bola desde a época da Seleção de Paulista... e Paulo Junior é o cara!

    Bora América! Doido pra te ver em campo novamente, se possivel na Copa Pernambuco!

    ResponderExcluir
  2. Ontem quando acabei de assistir ao Lance Final, e o excelente lateral Roma e o nosso grande treinador Paulo Jr. estão na briga para serem escolhidos como os melhores do campeonato, e para craque foram indicados David e Branquinho sem duvida alguma merecido. Roma fez um campeonato maravilhoso, tanto defendendo como atacando, e ainda fazendo gols, e o treinador Paulo Jr. e' sem comentários, concorrem com ele Ze' Teodoro , e Helio dos Anjos, que ambos são grandes treinadores, mais nenhum teve uma missão tao mais difícil do que a de Paulo Jr. que mostrou que mesmo sem ter muito recursos como os demais treinadores , foi competente tirando o América de uma situação que poucos acreditavam , pessoas da imprensa, como muito outras ligadas ao futebol, como eu não posso votar ! ai vai meu voto para Paulo Jr. Grande estrategista do futebol Moderno. E ainda digo mais acabando e provando aquela mistica de que SANTO DE CASA não faz milagre. De anti-mão parabéns ao garoto Roma, que vai ser eleito como o melhor lateral do Campeonato e ao treinador Paulo Jr. o melhor do Pernambucano 2011. já David e Branquinho estão de parabéns pela linda indicação da torcida. Enfim todos os atletas estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. É,O ROMA E SUAS FALTAS NOS DEIXAVAM SEMPRE ESPERANÇOSOS DE UM GOL.JÁ O DAVID ERA UM DOS NOSSO PAREDÕES JUNTO COM O CARIOCA E O NEGRETTI...MANDO 1 SALVE TAMBÉM PARA ÍBSON,GLEIBSON,EDMILSOM,MOUSINHO,TÚLIO,ALEXANDRE OLIVEIRA,JANDERSOM,JONATHANS,ARLEY,PHILCO,LÉO,RONALDO,KÉL,FLÁVIO BARROS,SILVANO GUERREIRO,FRANÇA,RICARDINHO,ÍGOR,JUNINHO POTIGUAR,JAMERSOM,BATATA,ROMARINHO,GIVALDO,E ATÉ O NOSSO ZÉ CARIOCA(PERIQUITO),E OUTROS QUE DERAM UM POUCO DE SI PARA NÃO CAIRMOS.NO ANO QUE VEM QUERO ESTAR NO QUADRANGULAR FINAL,E VC?!?
    DE MARCÃO-OTIMISTA AO EXTREMO

    ResponderExcluir