segunda-feira, 23 de maio de 2011

Voltamos muito bem!

O América voltou pra série A1 e voltou com destaque. Essa afirmação parece estranha se levarmos em consideração que terminamos o campeonato brigando para fugir do rebaixamento. Mas ela é verdadeira e vou dizer o porquê.

Lutamos para não ser rebaixados, e a despeito da campanha inicial o esforço Esmeraldino para se recuperar na competição despertou a atenção de setores da imprensa e de torcedores de outras equipes. Muitos desses torcedores jovens o suficiente para não saberem o real significado de ter o América como segundo time. Isso deu visibilidade à marca América e resultou em outra conquista.

Tivemos Roma eleito o melhor lateral da competição. E além dele outros jogadores chamaram a atenção da imprensa em várias ocasiões. Tanto que Janderson e Branquinho migraram para uma equipe considerada grande e que atualmente disputa a série B. Nosso treinador Paulo Jr. teve seu trabalho muito bem reconhecido. Mesmo dirigindo um time que era virtualmente rebaixado ele foi escolhido como um dos três melhores técnicos de Pernambuco.

Em outras palavras, além de retornar e permanecer na série A1, o Mequinha ratificou sua visibilidade! Nesse PE2011 o América provou que é um clube vitrine, mesmo sendo considerado “pequeno”.

0 comentários:

Postar um comentário