sábado, 30 de julho de 2011

Givaldo também no Ferroviário do Cabo

A diretoria do Ferroviário anunciou mais um reforço para a sequência da Série A2. Depois de Mousinho, o ex-zagueiro do América Givaldo defenderá o time do Cabo de Santo Agostinho, na fase decisiva da Série A2. O atleta que havia decidido encerrar a carreira no América, logo após a sua dispensa no início do Campeonato Pernambucano, mudou de idéia e decidiu prolongar a sua carreira no Ferrim, trocando as pantufas pelas chuteiras. Givaldo teve sua primeira passagem no América no ano de 2008 para a disputa da Copa Pernambuco e Série A2. Assim como Mousinho e David, o zagueiro é um dos atletas que mais vestiu a camisa esmeraldina e, assim como eles, Givaldo imortalizou seu nome no America, dando a sua contribuição no acesso alviverde à primeira divisão estadual, após quinze anos.

3 comentários:

  1. ADORO ESTE ZAGUEIRO,FOI SIMBOLO DE RAÇA NA NOSSA EQUIPE,PRINCIPALMENTE QUANDO SUBIMOS P/ PRIMEIRA.DEVEMOS A ELE TAMBÉM DE ESTARMOS NA SÉRIE A-1.
    SUCESSO GUERREIRO!!!
    DE MARCÃO(QUE TAMBÉM FUI ZAGUEIRO)

    ResponderExcluir
  2. O América tinha um grande time na serie A2 sem via de duvida e sem desmerecer os garotos que junto com o professor Paulo Jr. mostraram como se faz futebol com compromisso. Mais vamos sempre lembrar dos garotos do América da serie A2 de 2010. Que sempre serão eternos. Os meninos do blog estão de parabéns por sempre lembrar os nossos heróis.

    ResponderExcluir