segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Campanha brilhante na Série A2

Uma bela campanha do nosso treinador pela Série A2 do Campeonato Pernambucano. Em 15 jogos, sendo um deles por WO, foram nove vitórias, quatro empates e uma única derrota, ainda na primeira fase da competição, resultando em quase 74% de aproveitamento, contando ainda com uma artilharia fulminante na frente, com 24 gols marcados e apenas 9 sofridos, sendo nenhum destes dentro de seus domínios. Marcas extraordinárias que Paulo Junior e seus comandados conseguiram ao longo do campeonato, em uma equipe que embora tivesse qualidade, ainda sim eram uma incógnita por muitos, pois sequer o Serra Talhada completou um ano de existência. Embora Paulo Junior tenha sido importante com sua leitura de jogo, devemos ressaltar a importância dos jogadores esmeraldinos que também puderam abrilhantar o título da equipe sertaneja. Ao todo foram cinco atletas do América emprestados ao Serra Talhada para a disputa da Segundona, com Carioca e Negretti na zaga, Ronaldo na lateral esquerda e Alexandre Oliveira no meio campo. O time sertanejo também com Hélio Andrade na supervisão e com o lateral direito Roma, que foi emprestado ao Santa Cruz para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Foi com atraso, mas o Blog do Mequinha parabeniza os campeões, aguardando o retorno de Paulo Junior e dos demais esmeraldinos para a formação de uma equipe forte e vitoriosa para 2012. Bons ventos irão soprar a nau alviverde.

3 comentários:

  1. Washington sem via de duvida alguma foi uma campanha extraordinária a do Serra Talhada com Paulo Jr. e seus comandados, eu particularmente estive em algumas partidas e vi um time determinado e aplicado taticamente, onde era visível que o treinador tinha a equipe totalmente em suas mãos. uma equipe jogando com muita dedicação. Espero que agora com um tempo bastante hábil o América comece a se preparar para o grande desafio do Pernambucano 2012.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo,

    Tive a oportunidade de acompanhar dois jogos do Serra Talhada. O primeiro contra o Vera Cruz na primeira fase e o ultimo contra o Olinda, pela segunda etapa... ambos fora de casa. Nos dois jogos o time passou por situação adversa, jogando com um a menos e atrás do placar, mas a leitura tática de PJ e a organização dentro de campo fazia o time conseguir buscar o resultado. E todos os atletas do América souberam dar a mesma qualidade apresentada no PE2011 na Série A2.

    ResponderExcluir
  3. parabéns a todos que subiram com o serra talhada.

    ResponderExcluir