quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mal chegou, David foi dispensado pelo Santa Cruz

Na tarde da quarta-feira, (21) o zagueiro David teve sua liberação acertada, após duas semanas da sua contratação. O atleta que chegou no dia 9 de setembro, estava treinando em separado e a diretoria decidiu enfim acertou sua rescisão contratual. A justificativa dada pelo Gerente de Futebol tricolor, Ataíde foi que, pelo momento decisivo em que o Santa Cruz se encontra não há tempo para avaliação mais demorada dos jogadores e os mesmos seguirão em observação nas categorias de base. Embora todo reconheçam a qualidade e o potencial do atleta, é notório que a não permanência do jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro foi por falta do que chamamos de QI, ou seja... o velho e conhecido "Quem Indica", não é Zé?
Créditos: Aurino Rosendo | Goleada PE

2 comentários:

  1. David ! bola pra frente , o mais importante e' voce esta confiante do seu potencial, o resto fica para o QI de quem acha que sabe tudo.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, nessa tou contigo. Zé "pisou" mais que feio na bola. Deixa ele com os zagueiros fuleiros dele, um inclusive entregou o jogo na Paraíba contra o GUARANI.
    David no ano que vem, mostra todo potencial dele. Atualmente, é o melhor zagueiro atuando em PE.

    ResponderExcluir