sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

América encerra pré-temporada em Chã Grande

Sob o comando técnico do técnico Paulo Junior, o América encerra a pré-temporada em Chã Grande na tarde desta sexta-feira.

Através da rede social Facebook, o treinador alviverde afirma que toda a atividade realizada em Chã Grande foi satisfatória, correndo tudo dentro do planejamento proposto, agradecendo a todos os que contribuíram durante este período na Zona da Mata Norte. “Ultimo dia da pré-temporada em Chã Grande, agradecimentos a todos que muito bem nos acolheram, prefeito Diogo, secretários Mair, Emerson, funcionários do estádio, enfim, estamos partindo mas, com a certeza de voltar um dia. Abraços a todos.”, enfatizou.

Desde o início da pré-temporada o elenco está treinando em dois períodos, estando em Chã Grande desde o dia 14 de dezembro, realizando também dois jogos-treinos contra a Seleção de Chã Grande e Seleção de Gravatá, ambos no estádio Ewerson Simões Barbosa, também conhecido como Barbosão. Com o recesso natalino, a reapresentação está marcada para a próxima segunda-feira (26) pela manhã, na concentração esmeraldina, em Olinda.

0 comentários:

Postar um comentário