quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

América vence seu primeiro amistoso

O América disputou na noite desta quarta-feira sua primeira partida amistosa diante do Sete de Cupira, como preparação para o Campeonato Pernambucano de 2012. A partida foi realizada às 20h30 no Estádio Moacir Soares, com capacidade para 1500 torcedores. O Periquito venceu o jogo por 2 x 1 com gols do zagueiro Negreti e do volante Dunga. Nesta manhã, através do Facebook, o treinador esmeraldino fez suas ponderações à respeito da partida. Segundo Paulo Junior, o gramado em péssimo estado dificultou bastante. “Chegando de mais um jogo treino, desta vez em Cupira. vencemos 2x1, mais as condições do gramado prejudicou muito o jogo. Mesmo assim deu pra tirar algum proveito da situação”, salientou. O próximo compromisso do Campeão do Centenário será contra o CSE, dia 7 de janeiro, em Palmeira dos Indios, municipio de Alagoas, que fica a 314 km do Recife.

3 comentários:

  1. Valeu, Guerreiros verdes! O importante é desencantar e achar o caminho para muitos gols em 2012 e quem sabe a ida para a série D do Nacional.. Com esperança verde a gente chega lá! Feliz Ano Novo para todos!

    ResponderExcluir
  2. FALEI PARA UM AMIGO PRÓXIMO,QUE A GENTE VAI CHEGAR A JOGAR MAL E VENCERMOS,COISA DE CAMPEÕES.SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALVE O MEQUINHA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Espero que o mequinha faça um ótimo campeonato, e junto com o Central, vá para a Série D 2012. Um abraço aos amigos do blogdomequinha. João Neto, do blog Movimento Coração Alvinegro :)

    ResponderExcluir