segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Campeão do Centenário anuncia mais três reforços

Edmilson, Ricardo Mineiro e Edinho Recife são os novos contratados para o PE'2012.
A supervisão de futebol do América Futebol Clube anunciou a contratação de mais três atletas visando reforçar o elenco antes da estreia do Campeonato Pernambucano de 2012. Juntaram-se ao elenco esmeraldino o lateral esquerdo Edmilson, o meia Ricardo Mineiro e o atacante Edinho Recife.
O lateral esquerdo Edmilson e o meia Ricardo Mineiro, ambos com 29 anos, já foram comandados por Paulo Junior. Enquanto que Edmilson trabalhou com o treinador as ultimas duas temporadas pelo América, Ricardo Mineiro participou do grupo da Cabense no PE’2011 e na Série A2 pelo Serra Talhada. Já Edinho Recife, de 32 anos, defendeu o São Bento no Campeonato Paulista deste ano e o Anapolina pela Série B do Campeonato Brasileiro, chegando a ser especulado neste ano como reforço do Sport para no transcorrer da Série B do Brasileirão. Os atletas se apresentam nesta segunda pela manhã, juntamente com o restante do elenco na concentração esmeraldina, em Olinda. Segundo Hélio Andrade, supervisor de futebol do alviverde da Estrada do Arraial, mais um volante está em negociação e poderá ser anunciado na primeira semana de 2012. Em breve, o Blog do Mequinha irá apresentar detalhes de cada contratado.

2 comentários:

  1. Esta ai ! dois atletas que eu sou muito fá, Edmílson que durante a serie A2 onde o América subiu para a primeira divisão do Pernambucano, fez um ótimo campeonato, e Ricardo Mineiro que fez uma otina temporada na Cabense e participou da conquista do Serra Talhada, jogador esse que eu tive o raro prazer de conhecê-lo e percebi que se tratava de um grande atleta e uma otina pessoa, e tenho certeza que ele vem para o América com o objetivo de trazer grandes alegrias para toda torcida do Mequinha, Edinho um jogador de muita experiencia, e experiencia essa que pode trazer muita ajuda para o time. EU ACREDITO ! E VOCE ?

    ResponderExcluir
  2. parabens america por contratar o EDINHO RECIFE esse sim faz gols e tenho certeza de que ele vai ser o artilheiro do campeonato pernambucano de 2012 e do brasileiro da serie A jogando no SPORT CLUBE DO RECIFE

    ResponderExcluir