terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Chã Grande, ai vamos nós novamente!

Muito se falou em qual local seria realizada a pré-temporada esmeraldina. Com o gramado do Estádio Ademir Cunha prestes a entrar em reforma para o PE’2012, alguns locais foram ventilados e especulados. Como o Blog do Mequinha havia divulgado mês passado o primeiro local planejado para que o Periquito pudesse realizar seus treinos foi o município de Paudalho, no entanto, as condições para a realização de treinos não estava perto do ideal. Após muita procura, ficou acertada a ida para Chã Grande, município à 82km do Recife.
O grupo de jogadores do América viajará nesta quarta-feira, 16 horas, para dar inicio aos trabalhos visando o Pernambucano 2012 e ficarão por lá, atletas e comissão técnica até o dia 27 de dezembro utilizando o bom gramado do Estádio Ewerton Simões Barbosa, popularmente conhecido como Barbosão.
Agora aproveitar pré-temporada elevar a aptidão física dos atletas alviverdes para deixa-los em ponto de bala. E se depender da energia emanada pelo local, teremos certeza que será bem aproveitado por todos. Muller que o diga...

3 comentários:

  1. será que não vai dar confusão o Santa e América em Chã Grande?

    ResponderExcluir
  2. Nunca dará meu amigo, Santinha e Mequinha sempre será o Clássico da Amizade.

    ResponderExcluir
  3. O América ficará em Chã Grande até o dia 27 de dezembro... e o elenco do Santa nem nesta data ainda ainda será reapresentado.

    ResponderExcluir