sábado, 21 de janeiro de 2012

O Gatinho pensou que ia ser "fácil"...

Foi duro. Foi suado. Foi sofrido. Mas o América conseguiu arrancar um empate na Ilha do Retiro.
A pequena mas "fiel" Torcida Esmeraldina que resiste através do tempo comemorou muito este resultado, e a após aquele resultado horrível na estréia, definitivamente o América agora acordou para o Campeonato e nada ainda está perdido. Todos diziam que seria uma goleada rubronegra, mas aí o Periquito disse: "Aqui não". Mas ser América é isso, nada é fácil. E domingo vamos marcar presença para apoiar o nosso Clube Querido para sair com uma grande vitória!
"A Ilha me trás boas lembranças com a Lusa, e agora feliz com o Mequinha que heroicamente segurou o resultado."
Palavras do nosso amigo Paulo Batista, embaixador americano em São Paulo.

5 comentários:

  1. MARCÃO CAMPEÃO...SEMPRE!!!21 de janeiro de 2012 11:45

    O JOGO DE QUINTA PASSADA LEMBROU AQUELES CONFRONTOS DE LIBERTADORES PELO QUAL OS TIMES DA BOLIVIA,URUGUAI,ARGENTINA,E EQUADOR VEM JOGAR AQUI NO BRASIL,OU SEJA,COM UM FERROLHO.
    PARABÉNS AOS NOSSO BOLEIROS PELA GARRA E DETERMINAÇÃO TÁTICA.
    PRA JOGAR NO MEQUINHA TEM QUE SER ASSIM.PRECISAMOS SÓ COM QUE ALGUÉM CHEGUE MAIS PERTO DOS ATACANTES P/ FAZER ALGUMAS JOGADAS.
    NÃO TEM NÃO NEM TALVEZ,VAMOS GANHAR.

    ResponderExcluir
  2. Parabêns!Gostei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bela Matéria
    é domingo vamos lotar
    rumo a Serie D

    ResponderExcluir
  4. Beleza de matéria. Realmente tinha muita achando que o mequinha iria sucumbir. O alviverde acordou da ressaca chamada "Larissa".

    ResponderExcluir
  5. Pois é mais uma vez, mais um ano o nosso Mequinha cala a boca do povo, todos falavam que o seriamos goleados, ma snão foi isso que aconteceu e no dia seguinte, os jornais so falavam que o sport tinha jogado mau, que o sport errou muito mas nenhum merito ao proprio America, mas não tem problemas, o Glorioso não precisa disso.
    SOMOS NOS CONTRA TODOS.

    ***ELOI***

    ResponderExcluir