terça-feira, 10 de abril de 2012

Nova derrota no SUB-20



Jogando em casa neste último sábado, o América sofreu sua primeira derrota como mandante no SUB-20. A derrota alviverde veio justamente contra o Santa Cruz de Luciano Ribeiro, ultimo adversário do Mequinha nos jogos de ida do grupo C.

 Sem a mesma displicencia da rodada anterior, quando sofreram goleada ainda na primeira etapa da partida, o time liderado por Carlos Junior começou na frente abrindo dois gols de vantagem, através do atacante Negrécia aos 12 minutos e, cinco minutos através de um gol contra do Santa Cruz, dando a impressão de que o Mequinha Jr iria sair do Ademir Cunha com sua segunda vitória e assumir de quebra a segunda colocação do grupo, no entanto, a reação coral começou quase no final do primeiro tempo, com Danilo Cerqueira, diminuindo a vantagem esmeraldina.

 Na segunda etapa do "Classico da Amizade" veio a virada tricolor, com os atacantes Netto e Charleson. No final da partida o Mequinha ainda teve a expulsão do lateral esquerdo Doug, dificultando assim a busca do empate. Com esta nova derrota para o Santa Cruz, o América segue com três pontos somados no Grupo C, permanecendo na terceira colocação.

Na próxima rodada o Periquito irá receber o Ypiranga e, caso saia com a vitória diante da Maquina de Costura, irá garantir a classificação para próxima fase do juniores de forma antecipada, isso se a Cabense for derrotada pelo Santa Cruz, no Ademir Cunha, partida que também será realizada às 15h15 do proximo sábado.

0 comentários:

Postar um comentário