quarta-feira, 17 de abril de 2013

É possível vencer!




O embate contra o Náutico será duro mas a vitória é mais do que possível.

Neste sábado os jovens talentos Alviverdes entram em campo para uma tarefa no mínimo indigesta: vencer o Náutico ou arrancar um resultado positivo dentro dos Aflitos. Indigesta por que a equipe Alvirrubra é disparada a mais qualificada na competição, pois serviu de base para o começo da campanha no estadual deste ano e teve uma excelente participação na copinha, em janeiro.

No entanto, a missão não é impossível e a vitória pode representar algo muito além do que a primeira colocação e a tranquilidade para assegurar a classificação.

Para provar que não é impossível arrancar um bom resultado alguns fatos podem ser trazidos. Em 2011 na primeira partida contra os alvirrubros nos Aflitos, a equipe de juniores do América trouxe um excelente resultado (1x1) e na ocasião tínhamos menos estrutura para treino, mas um time cheio de talentos que se superaram, alguns vingaram no futebol em outros clubes e um dos nossos atacante, Nininho, atualmente é parte do elenco de juniores e profissional do Náutico. Vale lembrar também que entre os profissionais o América disputou quatro partidas contra o Náutico em 2011 e 2012 e foram um empate, duas vitórias alvirrubras e uma vitória Esmeraldina, sendo que no Ademir Cunha o Náutico nunca venceu o América.

Por esses e outros motivos acreditamos em uma vitória e na superação dos jovens que serão o futuro do Mequinha, e que têm agora um teste para se comportarem como jogadores de um time grande que não tem medo dos desafios, por maiores que sejam.

0 comentários:

Postar um comentário