quinta-feira, 4 de abril de 2013

Nova era na Estrada do Arraial?


Neste sábado se desenha o primeiro capítulo de uma nova história do Glorioso da Estrada do Arraial.

Neste sábado durante a concentração do Mequinha Jr., será assinado o contrato entre o América e os investidores da AFCSA. Uma empresa que está sendo criada para gerir o futebol do Alvi-verde e que terá duração de 5 anos no futebol Americano.

As ações da AFCSA já se fazem sentir nos bastidores do América, pois foi o grupo de investidores quem montou a estrutura junto com a diretoria Americana para a preparação do Mequinha Jr., que tem sua estréia marcada para o próximo sábado. Esses investidores também estão por trás do início do SUB-17 e já anunciaram o começo das atividades dos profissionais para maio.

Nobre colegas, será o começo de um novo tempo e a retomada do fôlego iniciada na gestão de João Moreira? Será que desta vez os planos efetivamente sairão do papel?

No sábado serão anunciados os nomes dos 10 novos gestores que comporão a equipe da AFCSA e ao longo da semana serão decididas e anunciadas novas parcerias e estratégias de marketing.




3 comentários:

  1. Mequinha, tradição do futebol pernambucano!

    ResponderExcluir
  2. espero que esta S.A traga bons resultados,não só vendendo jogadores,mas dando titúlos

    ResponderExcluir
  3. O AMERICA PRECISA TER SEU PROPRIO ESTADIO, TEM QUE PENSAR GRANDE, E VOLTAR A SER O AMERICA DE ANTES, DISPUTAR TITULOS SALVE O AMERICA CAMPEAO DO CENTENARIO. PARABENS PELOS 99 ANOS ....

    ResponderExcluir