terça-feira, 24 de setembro de 2013

Carlinhos Bala no América?

Carlinhos Bala defendendo o Sport contra o América de David, na abertura do PE'2011 | Foto: Ag. Estado

Detentor de quatro títulos estaduais, uma da Copa do Brasil e com passagens pelos quatro clubes do Recife, o polêmico atacante Carlinhos Bala pode ser apresentado a qualquer instante na Estrada do Arraial. Ao menos foi esta a informação que nos foi passada através de um influente conselheiro esmeraldino e atuante na AFC/SA. No ultimo domingo, o atacante foi principal atração do amistoso festivo do Centro Limoeirense, no Estádio José Vareda em comemoração ao centenário do clube de Limoeiro. 

O jogador de 33 anos está sem clube desde que deixou o CRB, no final do ano passado e ainda não jogou em 2013, mas o atacante afirma manter a forma física mesmo sem atuar em competições profissionais, tudo a base do futevôlei e peladas no bairro de San Martin.

Com base das informações do conselheiro do América que pediu para não divulgar seu nome, existe sim chances de Carlinhos Bala voltar a Estrada do Arraial, clube onde o jogador assinou seu primeiro contrato como atleta profissional, vindo por empréstimo nas categorias de base do Santa Cruz para a disputa do Copa Pernambuco de 1998. Os valores contratuais para a participação do atacante com a camisa esmeraldina nesta Série A2 já estão firmados, dependendo apenas a assinatura do contrato. 

Vamos aguardar!

5 comentários:

  1. EU SEMPRE ACREDITEI NESTA BOMBÁSTICA CONTRATAÇÃO.
    ISTO IRIA DAR UMA REVIRAVOLTA DO NOSSO VERDÃO NA A-2 DESTE ANO,ALÉM DE VENDER MUITAS CAMISAS DESTE GRANDE JOGADOR INJUSTIÇADO NO FUTEBOL DAQUI,A QUEM MUITO SERVIÇO PRESTOU.

    ResponderExcluir
  2. serie A DO PERNAMBUCANO E DO Brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. serie A DO PERNAMBUCANO E DO Brasileiro.

    ResponderExcluir