quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Em busca de mais uma vitória!


Hoje as 19 horas o time de Humberto Santos entrará em campo com a missão de não pontuar, mas de quebrar um tabu que já vem incomodando a todos os que fazem o Alviverde da Estrada do Arraial.

Pela terceira vez Olinda e América se enfrentarão na Série A2 do Campeonato Pernambucano deste ano. Na historia destas dois clubes metropolitano foram quatro confrontos e, contando com uma partida na na Série A2 de 2010, mas todas elas com o time olindense saindo vitorioso diante do Campeão do Centenário. Hoje a noite é a chance do América mudar o rumo desta história, no Estádio Eugênio de Araújo, no bairro de Jardim Brasil, em Olinda.

As duas equipes já jogaram entre si na primeira fase. Pela terceira  rodada do grupo C, o América visitou o Olinda e saiu derrotado por 2x1. Já na partida de volta pela oitava rodada e, mesmo após uma apagão atrasando a partida em uma hora, esperava-se uma revanche, mas o que veio mesmo foi uma nova derrota contra o time de Nereu Pinheiro, desta vez por 3×1, no Ademir Cunha.

Mas agora tudo se desenha que será diferente, pois na segunda etapa é o América é aparentemente vive um bom momento, já que o Olinda ainda não venceu. Em dois jogos, o time da cidade patrimônio da humanidade somou apenas um ponto, já o Periquito com apenas um jogo disputado, conta com três pontos. Números a parte, o técnico Humberto Santos poderá contar com todo elenco em mãos. Então, vamos torcer por mais uma vitória americana!

0 comentários:

Postar um comentário