segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Volante Jeovânio é o novo reforço do América


O América acaba de acertar mais um reforço para Série A2 do Campeonato Pernambucano.

Em ascensão no Campeonato Pernambucano Série A2, o América aposta na experiência para continuar forte em busca do acesso. Para isso, o clube anunciou a contratação do experiente volante Jeovânio, que coleciona passagens em clubes como Grêmio, Palmeiras, Figueirense e Santa Cruz. Seu ultimo trabalho foi defendendo as cores do Goianésia, pelo Campeonato Pernambucano e na Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta de 35 anos deve chegar ainda nesta semana.

Jeovânio iniciou a carreira no futebol goiano e no interior de São Paulo antes de seguir para o Figueirense, clube onde despontou para o futebol nacional, tornando-se bi-campeão catarinense. Em seguida passou por Palmeiras e Grêmio e, no tricolor gaúcho, conquistou o título estadual. Em 2011 o novo volante Esmeraldino teve sua primeira experiência no futebol pernambucano, conquistando o título estadual pelo Santa Cruz e ajudando a equipe coral com o acesso à Série C.

Embalado pela vitória sobre o Jaguar na última rodada, o América enfrenta o Olinda, no próximo domingo (08), às 15:00hs, no Estádio Ademir Cunha, no Paulista, jogo válido pela oitava rodada da primeira fase da segundona.

2 comentários: