segunda-feira, 14 de outubro de 2013

América volta a vencer no Pernambucano de Society

América vence B7 no Clube de Oficiais da PM | Foto: F7SPE


Depois de três rodadas sem provar do gostinho da vitória, o América voltou a vencer no Campeonato Pernambucano de Futebol Society. Pela décima primeira rodada do estadual, o América teria pela frente a equipe do B7 Soccer, que durante o meio desta ultima semana havia sido eliminada do Campeonato Brasileiro.

Em uma partida que imperou a estratégia tática para ambas as equipes, o técnico esmeraldino Joel Fernandes adotou uma postura defensiva para explorar os contra-ataques, e do lado do B7 a forte movimentação ofensiva, parecia que a partida se encaminhar o primeiro tempo para o empate, mas aos 17 minutos de jogo o B7 abriu o placar com um belo terminando a primeira etapa em vantagem.


A equipe do América não se abateu na volta do intervalo do jogo, e retomando a postura defensiva, só que no campo do adversário, os esmeraldinos conseguiram empatar a partida com o atacante Cesinha. O jogo tomou as emoções no bico da chuteira e aos 2 minutos finais o Periquito virou a partida com um shout convertido por Jaime um dos destaques da partida. 

Com este resultado o América subiu novamente para a nona colocação geral. O próximo adversário alviverde será o Santa Cruz, às 21 horas no próximo sábado, desta vez em novo local, no Campo de Sandro, situado no município do Paulista.



0 comentários:

Postar um comentário