quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O importante hoje é vencer!



Depois de dois jogos fora de seus domínios, o Alviverde da Estrada do Arraial terá nesta semana dois confrontos contra o Altinho, atual líder do Grupo E, além de possuir uma invencibilidade de dez partidas sem derrotas. O primeiro confronto entre líder e vice-líder começa hoje no Ademir Cunha, às 15 horas.

Mas assim  como o Altinho, o América também segue invicto na segunda fase da Série A2. Mesmo com um jogo a menos, válido ainda pela primeira rodada, o Campeão do Centenário está na segunda colocação, com sete pontos e um saldo de quatro gols. Uma vitória hoje fará com que os time comandando por Humberto Santos assuma a liderança do grupo, igualando com o Altinense em número de pontos, mas levando vantagem na quantidade de jogos inferior e saldo de gols superior.

Sem desfalques para esta partida, o esquadrão esmeraldino terá 100% de sua força para esta tarde a disposição. Do lado adversário, a defesa esmeraldina deverá ficar atenta ao atacante Lalá, artilheiro da Série A2 ao lado de Jôsi, do Olinda. Dos 25 gols que o time do agreste pernambucano marcou, 11 foram efetuados pelo atacante. Mas convenhamos, artilheiro por artilheiro sou mais os nossos!

PRA CIMA DELES, AMÉRICA!!!

0 comentários:

Postar um comentário