sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Marketing para o Centenário




Por BRUNO LIMA

É claro e óbvio que a prioridade dessa Diretoria é montar um bom grupo a continuar com o projeto de base que vem dando muito certo no América, para fazermos um excelente Estadual 2013/2014, e porque não, sonhar com uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2014.

Mas sabemos que 2014 é um ano mais que especial, um ano incomum no nosso calendário. O Centenário do América Futebol Clube não pode passar de forma desapercebida.

Sabemos que 2014 será um ano longo para nós, (por sinal 2014 para nós começa ainda em 2013) e a Diretoria trabalhará e já está trabalhando muito forte para que o ano seja de completo sucesso.

Porém deixo nas entrelinhas a necessidade de uma boa ação de marketing. Talvez não trazendo alguma outra beldade para apresentação de nossos uniformes, isso de certa forma já ficou um pouco "manjado".  Pensemos em algo maior, mais digno do Tradicional América e sua pequena mas resistente torcida, algo que mostre o que muitos não ligaram em mostrar, como nossas dificuldades através das décadas sem conquistas, o quase ostracismo completo... o nosso RESSURGIMENTO...

O América possui uma história riquíssima, digna de qualquer livro ou filme. Seus folclóricos ex-dirigentes, torcedores saudosos, jogos memoráveis, seus títulos, etc...

Não estou aqui para gerir o marketing do Clube, tão pouco orientar ninguém a nada. Apenas como torcedor que sou, preso pelo melhor do clube e sonhar com uma homenagem e uma celebração digna da envergadura dessa camisa verde e branca, não custa nada.

Deixo para nós torcedores e alguém da Diretoria que esteja vendo este comentário, esse vídeo bem curto, mas muito emocionante do América Mineiro, a 3ª Força do Estado das Minas Gerais.


#JuntosSomosAmérica

0 comentários:

Postar um comentário