domingo, 5 de janeiro de 2014

A volta ao Ademir Cunha

Atual estado do Ademir Cunha, pronto para a partida contra o Salgueiro | Foto: Claudio Ponei

Vinte e nove dias após a nova interdição no Ademir Cunha, o América poderá voltar novamente ao município do Paulista, local onde o clube da Estrada do Arraial vem mandando seus jogos desde 2010.

Devido a excesso de partidas profissionais e amadoras nas últimas duas temporadas, o Ademir Cunha acabou deixando o gramado com péssima qualidade, contando ainda com as arquibancadas sujas e o lixo tomando  conta dos arredores de suas instalações.  Devido a esses problemas, o estádio acabou interditado pela Federação Pernambucana de Futebol, muito mais pelas críticas ocasionadas pela imprensa que estava cobrindo a primeira rodada do estadual. 

Agora com o estádio apresentando condições de segurança e higiene para receber partidas, a entidade máxima do futebol estadual autorizou que o América realizasse a nona rodada da primeira fase do campeonato Pernambucano, quando o time comandado por Laélson Lima enfrentará o Salgueiro, líder isolado do certame.

Durante quase um mês sem jogos no estádio municipal do Paulista, foi realizado a adubagem do gramado e uso de fertilizantes e venenos, para melhoria do tapete. Em alguns pontos críticos, foram realizados a troca do gramado. Ao redor das instalações do Ademir Cunha, realizado a limpeza das arquibancadas, fossos, banheiros e setores de imprensa e tribuna de honra.

A reestreia do América no estádio Ademir Cunha ocorrerá nesta segunda-feira, às 20 horas.

Gramado do Ademir Cunha foi adubado nestes últimos 29 dias | Foto: Júlio José Neto

0 comentários:

Postar um comentário