quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

América derrota Sousa-PB na Copa Porto de Galinhas


América e Sousa da Paraíba entraram em campo nesta quarta-feira, em partida válida pela terceira rodada da II Copa Porto de Galinhas SUB-17. 

Os paraibanos que vieram de vitórias sobre São Francisco-BA (3x2), Vera Cruz-BA (1x0) e Santa Cruz-PE (2x1), entrava em campo com o intuito de manter os 100% de aproveitamento diante do time da Estrada do Arraial. Já o time comandado pelo técnico Sued Lima, que vinha de um empate com o Vasco-BA em 1x1, uma derrota por 2x1 para São Francisco-BA e uma vitória por W.O para o Vera Cruz, entrou em no Campo da Usina em Ipojuca com a missão de garantir os três pontos para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase da competição juvenil.

O América começou a primeira etapa tentando trocar passes, mantendo a posse de bola no meio-campo. Em uma destas jogadas, o time juvenil esmeraldino soube aproveitar a oportunidade, abrindo o placar com Bruno, dando os números finais da partida.

Com o resultado, o América chega aos sete pontos, igualando-se a mesma pontuação do Santa Cruz, próximo adversário do time de Casa Amarela. Para garantir a classificação para segunda fase da II Copa Porto de Galinhas, apenas a vitória interessa para os comandados de Sued Lima. 

0 comentários:

Postar um comentário