sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Arbitragem definida para América x Chã Grande



Welson Pereira da Silva comandará o jogo deste dominto entre América e Chã Grande. O árbitro será auxiliado por Fabricio Leite Sales e Cleberson Nascimento. Como quarto árbitro, Idelvanio Antônio Cavalcanti de Lima completará o quadro para a partida válida pela 16ª rodada na primeira fase do Campeoanto Pernambucano. 

Este será o segundo trabalho de Welson Pereira em uma partida com o América no certame. Pela quarta rodada do estadual, o árbitro de 34 anos trabalhou como árbitro reserva na partida entre Ypiranga x América, realizada no Estádio Otávio  Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. O sorteio, que definiu o quarteto de arbitragem, foi realizado na tarde desta quinta-feira, na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), na Rua Dom Bosco, localizado no bairro da Boa Vista, no Recife.

América e Chã Grande se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Sem chances de classificação para o "Hexagonal do Título", as duas equipes entram em campo para cumprir tabela.

0 comentários:

Postar um comentário