sábado, 18 de janeiro de 2014

É vencer ou vencer, América!


Jogaremos mais uma decisão na tarde deste domingo. No Ademir Cunha, buscaremos os três pontos-oxigênio que nos permitirão respirar na tabela, trazendo a esperança de continuar sonhando com a classificação ao hexagonal do título do Campeonato Pernambucano em 2014, lugar cativo que jamais deveríamos perder. A falta de sorte do grupo que nos representa em campo colocou o nosso posto em xeque. O América Futebol Clube chega a 13ª rodada na primeira fase do estadual tendo que comer o gramado que agora anda um pouco mais verdinho que o habitual e com a sensação que os erros serão de certa forma imperdoáveis daqui pra frente.

Os atletas fizeram um pacto no time da Estrada do Arraial e garantem buscar esta classificação a qualquer custo. E, na boa? Honestamente falando, o momento é de apoiar sim! Seja você, otimista, realista ou  pessimista… É necessário irmos a Paulista apoiar os 90 minutos. Em caso de apresentação pífia cumulada com derrota, cobrança ostensiva. O ano é impar, CENTENÁRIO! Obviamente, dentro do que é legal, no sentido literal da palavra. Aquele cidadão que se diz "torcedor organizado" e vier com intuito adverso, melhor ficar em casa, pois Marginalidade e Violência nunca foi a filosofia da pequena mais aguerrida torcida esmeraldina. Assunto encerrado.

Com os três pontos em disputa, o América encostará no Chã Grande, e empurrará o time de Santa Cruz do Capibaribe ainda mais na lanterna do primeiro turno. Para o time deste domingo, a certeza é apenas a volta de Bruno Jesus na cabeça de área esmeraldina e talvez a entrada do goleiro Diego, substituindo o goleiro Grison, que infelizmente anda em baixa com a sua atuação na ultima partida, diante do Pesqueira, mas nada apague sua história recente vestindo a camisa do Campeão do Centenário. No lado do Ypiranga, o momento é delicado, estando a Maquina de Costura sem treinador.

Enfim, estarei lá para apoiar esse time como sempre fiz, como o coração manda.


--***--

OFF-TOPIC



Neste domingo, as rádios listadas abaixo poderão (ou não) transmitir Ypiranga x América, logo mais as 16 horas:

PAULISTA:
Rádio RCM FM 95,5 MHz (Paulista): http://bit.ly/1gLW6C2
RádioWEB Arena Planeta (Paulista):http://bit.ly/1eTa3gg


SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE:
Santa Cruz FM http://bit.ly/KhERxV
Santa Cruz FM http://bit.ly/KhETpv
Vale do Capibaribe AM http://bit.ly/KhEXW7
Polo FM http://bit.ly/KhF3wT
Comunidade FM http://bit.ly/KhF4B2


0 comentários:

Postar um comentário