segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Folgando, América cai para 7ª colocação no estadual

Classificação geral na primeira fase do Campeonato Pernambucano

Enquanto o América folgava a 11ª rodada, quatro jogos ocorriam neste domingo, com resultados que, tirando a vitória do Salgueiro em cima do Vitória, não "ajudaram" muito o time da Estrada do Arraial, onde os mandantes fizeram a farra. Com os resultados, o América acabou caindo uma posição em comparação com a 10ª rodada, aumentando também a diferença de 3 para 5 pontos para o G3.

Depois de três rodadas com jejum de vitórias, o o Pesqueira jogando no Estádio Joaquim de Brito, venceu o time do Serra Talhada por 3 a 1, saindo da lanterna para sexta colocação e tirando o Serra Talhada da quinta  para a sétima colocação. 

Outro time que voltou a vencer é o Porto. Mandando seus jogos no estádio Luiz Lacerdo do Central, o Gavião do Agreste venceu o Ypiranga por 2x1, reassumindo a terceira posição, equanto que a Máquina de Costura assumiu a lanterna da primeira fase, de forma isolada. 

Se o Porto venceu, o Central não teve uma domingo de êxito, sofrendo sua primeira derrota após quatro rodadas consecutivas de vitórias, saindo do Carneirão derrotado por 3x1 para a equipe do Chã Grande. Embora tenha se aumentado a diferenças de pontos para o Salgueiro, a Patativa permanece na vice-liderança, enquanto que a Raposa da Zona da Mata avançou para a quarta colocação.

E por fim, o Salgueiro, que dá largos passos para a conquista do título, vencendo o Vitória no Salgueirão por 2x0. Vitória que pode vir a perder mais pontos no tapetão nesta segunda-feira (13) às 18 horas, segundo acusação de escalação irregular de jogador.



0 comentários:

Postar um comentário