quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Hoje tem América em campo


Depois de uma avalanche de informações a cerca da posse do nosso mais novo presidente do América Futebol Clube, às atenções esmeraldinas voltam novamente ao Campeonato Pernambucano. E a situação nossa por lá anda meio encardida... Infelizmente classificação para o "Hexagonal do Titulo" não da mais para o America. É fato também que os pontos obtidos na primeira fase do estadual de nada valem para o "Hexagonal da Morte", onde saberemos quais das duas equipes irão para segundona estadual. Então de que vale este jogo, em Caruaru?  Vale muito, amigos...

A primeira justificativa é a honra do clube. Independente de qual seja a situação no momento, o time que estiver escalado por Denô Araujo e Valter Mendes deverão entrar em campo pra vencer, este é objetivo de qualquer equipe, além disso, os três jogos restantes nesta primeira fase servirá como preparatório e organização do elenco alviverde para esta proxima fase. Então, é mais do que necessário que o time entre em campo com esta mentalidade, mas sabemos que não será fácil.

Do outro lado, tem o Porto de Caruaru, que também possui seus objetivos bem claros neste jogo. O Gavião do Agreste vencendo o time da Estrada do Arraial tem grandes chances de conquistar a terceira vaga que leva para o "Hexagonal do Título" e, consequentemente, a segunda vaga que credencia a participar da Série D do Campeonato Brasileiro, principalmente se observarmos a tabela e analisar que o adversário esmeraldino possui mais jogos que o seu atual concorrente, o Acadêmica Vitória.

Sobre o time esmeraldino que entrará em campo, a certeza que virá recheado de jogadores da categoria de base, deixando a dúvida se jogadores como Philip, Jaime, Bruno Jesus e Kássio entrarão em campo. Certeza mesmo é que não será o jogo mais fácil do mundo. É importante admitir a qualidade da equipe adversária no atual momento. Sorte nossa que a torcida do Gavião parece que será inexistente e farão pouca – ou absolutamente nenhuma – pressão. Má sorte dos comerciantes do estádio e dos ambulantes, pois não terão para quem vender. 

Por mais que a sorte tenha esquecido do Periquito, ainda me apego a esperança por dias melhores. E a esperança é verde, então nada mais justo que manter a confiança e o deseja do vitória.


--***--

OFF-TOPIC


Neste domingo as rádios listadas abaixo poderão transmitir Porto x América, logo mais as 20 horas:

RECIFE 
Rádio Jornal AM 780 Khz: http://bit.ly/1cnPiM2
JC News FM 90,3 MHz: http://bit.ly/1cnPmvf
Transamérica FM 92,7MHzhttp://bit.ly/1cnQBdR
Rádio Folha FM: 96,7 MHz http://bit.ly/1cnPsmK

CARUARU
Radio Cultura AM 1130 Khz http://bit.ly/1a8SllB
Radio Liberdade FM 94,7 MHz http://bit.ly/1a8Soxz
Radio Liberdade AM 910 Khz http://bit.ly/1a8Ssxx
Radio 102 FM 102,5 MHz http://bit.ly/1jU5hpl

0 comentários:

Postar um comentário