domingo, 19 de janeiro de 2014

Limitações !!!


Domingo de jogo em Paulista, mais uma vez, o estádio Ademir Cunha recebe um bom publico para o confronto entre America e Ypiranga, jogo de vital importância para o futuro das duas equipes no Pernambucano 2014.

Neste caso a vitória que interessava era do Mequinha!!! O America entra em campo com algumas modificações: a entrada do goleiro Diego no lugar de Grisson, mudanças no miolo da zaga e no meio campo. Kássio não jogou devido ao terceiro amarelo.


A equipe do America inicia o jogo tentando de toda forma penetrar na defensiva do Ypiranga, muitos toques laterais, movimentações ou infiltrações. Na pratica o Ypiranga deu ao America todo campo, ficando apenas na defesa.

Pouca objetividade, podemos destacar a participação de Jaime, Bruno e Everaldo. A ligação entre a defesa, meio campo e ataque eram falhas. No caso o Ypiranga surpreendeu em 2 ou 3 momentos e o America um pouco menos, fim do primeiro tempo: 0x0.

Dupla de emboladores animando a torcida no Cunhão!!
O intervalo foi aquela descontração,muitas conversas paralelas e muitas risadas com cantadores de emboladas, foi a parte mais positiva deste domingo !!

O retorno do jogo, foi a copia do primeiro tempo, America com a bola e Ypiranga na defesa, teve algumas variáveis: depois de 8 minutos de jogo o clube de Santa Cruz do Capibaribe acochou o América, pressionando a defesa esmeraldina e conseguindo 3 escanteios seguidos e momentos no ataque, só!!!

O resto do segundo tempo foi marcado pela pressão Americana,que viveu bons momentos após a entrada de Jakson!! o resto do jogo foi este América em cima, em cima, em cima, mas, nada de sair um golzinho!! No final: um penalty bisonho determinou a vitória da maquina de costura sobre o America, quem não faz leva!!!

Infelizmente a revolta foi geral, dois jogos em casa, 1 ponto conquistado, time na lanterna e com remotas possibilidades de chegar ao hexagonal do titulo.A realidade é dura !!! Esbarramos em nossas próprias limitações, na deficiência de alguns jogadores e no imponderável!!



OFF-TOPIC

O Blog do Mequinha agradece o apoio da Rádio Cristã Educativa FM de Paulista que compareceu para prestigiar o jogo do América, dando oportunidade para torcedores distantes acompanharem o Periquito da Estrada do Arraial e aos 1.200 torcedores que compareceram ao Ademir Cunha.



0 comentários:

Postar um comentário