segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Lutar até o fim


O confronto dos extremos da classificação pode representar para o América um sopro de esperança para o G3 ou o aprofundamento de uma crise.

O Salgueiro é o franco favorito neste jogo por ter um time mais equilibrado, por ter um time mais entrosado, por ter um dos melhores ataques e a melhor defesa da competição... ou simplesmente por tudo que fez até agora. É o líder, invicto e com um aproveitamento espetacular!

Mas é cedo demais para o América abaixar a cabeça. Mesmo em último, uma vitória pode representar um fôlego muito bom para ir em busca de uma vaga no hexagonal do título. E este time está devendo isto a torcida Esmeraldina. Tem que esquecer a atuação pífia da última partida contra o Chã Grande e buscar os três pontos, mesmo contra a adversidade.

Laélson pode repetir o esquema da última partida, mas sem contar com Bia, que foi expulso. No entanto, Laélson tem que organizar melhor o time. As falhas no sistema defensivo tem sido constantes e no último jogo o América quase não criou. Quem sabe não seria a hora de apostar em colocar Everaldo mais avançado junto com Kássio, ao invés de ter um jogador de referência na área.

Independente de qualquer mudança ou opção tática o certo é que quem entrar em campo tem que ficar focado os noventa minutos, tem que ter vontade em excesso e acreditar. Mas sobretudo, lutar até o fim.

Vamos vencer América!


--***--

OFF-TOPIC



Nesta quarta-feira as rádios listadas abaixo poderão (ou não) transmitir América x Salgueiro, logo mais as 20 horas, direto do Ademir Cunha, no Paulista.


Radio Jornal AM (Recife) http://bit.ly/1cnPiM2
Radio JC News FM (Recife): http://bit.ly/19N9W8e
Talismã FM (Salgueiro) http://bit.ly/19N9TcN
Salgueiro FM (Salgueiro) http://bit.ly/19N9UNF

0 comentários:

Postar um comentário